.

.
.

sábado, 25 de novembro de 2017

Futebol Popular (AMAF): AD Maçorra, 0 - SR Cepanense, 1 (Albano resolveu)

REDACÇÃO

Tuna continua muito afinada 

A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se a Macieira da Lixa para defrontar a AD Maçorra, em da 4.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe (AMAF), tendo vencido com um golo solitário de Albano.

A primeira parte foi muito equilibrada com o Cepanense a assumir a despesa do jogo mas sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. O Maçorra apostava em bolas longas e rápidas para a sua frente de ataque e em bolas paradas. 

O primeiro lance de grande perigo foi do Maçorra num remate de longa distãncia a que João Mendes correspondeu com excelente defesa para canto. Logo a seguir, na sequência de um canto, o Maçorra esteve perto de abrir o activo. 

O Cepanense reagiu e David, após deixar um adversário para trás, ficou isolado e só com o guarda redes pela frente sofreu uma falta feia por trás. Lance que apenas mereceu o cartão amarelo, tendo sido perdoada a expulsão ao defesa da casa. 

Do livre que resultou da falta Relho colocou a bola a passar rente ao poste da baliza do Maçorra. Também Daniel Sousa esteve perto de inaugurar o marcador mas o guarda-redes do Maçorra opôs-se bem. 

Após o intervalo, a equipa da Tuna entrou mais forte face á primeira parte, e dispôs de várias oportunidades para abrir o marcador. Primeiro Relho a rematar na passada e depois China, estiveram perto de marcar. No entanto, foi Albano, que entrou ao intervalo, a aproveitar uma defesa incompleta do guardião da casa para colocar o Cepanense na frente do marcador.

Até ao final do encontro o Cepanense ainda teve várias oportunidades de dilatar o marcador por Albano, com um remate ao travessão e David com a bola a sair perto da barra. Já perto do final do encontro, um jogador do Cepanense foi completamente abalroado pelo guarda redes do Maçorra dentro da área mas nada foi marcado.

O próximo jogo da SR Cepanense é no próximo sábado, contra a equipa do Friande, a contar para a 5.ª jornada desta Liga da AMAF.

Sem comentários: