.

.
.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: CD Celoricense, 0 - OFC Antime, 2 (Líder mostrou galões)

Rui Pedro, um dos goleadores
dos Juniores do OFC Antime
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Operários trabalham com vontade e bom proveito

Os juniores do OFC Antime deslocaram-se a Celorico para disputar a 8.ª jornada do campeonato Distrital e conseguiram uma vitória tangencial por 2-0. A equipa dos Operários foi orientada por Cilo e pelo Professor Rui, devido à ausência justificada do treinador principal, Pedro Ismael, devido ao nascimento da sua filha.

O Antime abordou o jogo da melhor maneira e aos 12', esteve perto de marcar por Soares, com este a aparecer na cara do guarda redes e a rematar por cima. Aos 25', foi a vez de Rui Pedro rematar por cima da baliza. 

Na segunda parte o Antime entrou mais forte e aos 49, Tomé de livre inaugurou o marcador. Aos 65` Zé Freitas ganhou a bola dentro da área e remata rente ao poste. Aos 80', Rui Pedro ganhou uma bola na área e rematou para o 2-0 a favor dos Operários. .

Vitória justa mas difícil, o Celoricense nunca incomodou a baliza do Antime, pois jogou muito fechado deixando pouco espaço de manobra para os operários entrarem na área.

OFC ANTIME: Nuno Freitas; Zé Freitas (João Silva, 70'), Paulo, Steinmaier, André Soares (Leandro, 60'), José Cigas, Vítor (c), Tomé, Marcelo, Rui Pedro (Zé Barros, 88') e Carvalho.

Sem comentários: