Um jogo difícil para o Antime que perdeu contra o Brito por 2-0, que era o segundo classificado, mas esta partida merecia um trio de arbitragem melhor.
Quando estavam decorridos 5', João Filipe Silva marcou um penalti contra o Antime, numa falta que ocorreu dois metros fora de área. Mesmo com o auxiliar a indicar a falta fora manteve a sua decisão errada. Mas escreveu-se direito por linhas tortas pois Cristiano defendeu a grande penalidade.
Aos 12', Soares na cara do guarda-redes permitiu a defesa,o mesmo sucedendo a Rui Pedro, aos 20',o mesmo jogador descaído na direita já dentro de área rematou para grande defesa do guarda-redes do Brito, mantendo-se o nulo até ao intervalo.
Na segunda parte, o Antime entrou melhor e Soares isolou-se mas permitiu a defesa do guarda-redes aos 47'. Aos 54', Zé Cigas rematou para golo mas apareceu um jogador do Brito a tirar a bola em cima da linha e aos 57' outra vez soares na área a rematar para a defesa do guarda-redes do Brito.
O Brito chegou ao golo aos 65', em novo penalti inventado pelo árbitro que apenas ele viu a bola a bater na mão do jogador do Antime. Dez minutos depois, o Brito fez o segundo golo.
o Antime não baixou os braços e aos 80' Zé Cigas cruzou na área mas nenhum colega surgiu para a emenda.
O juiz da partida voltou a estragar a pintura no gterceiro minuto da compensação ao expulsar o central Paulo, numa falta a meio campo.
No final os responsáveis do Antime referiram, "a culpa não é do árbitro mas de quem o nomeou. Um árbitro do núcleo do Ave, situado em Ronfe que veio apitar um jogo destes, em que jogadores do Brito, antes de começar o jogo, cumprimentaram o árbitro tratando-o por tu, o que é mau de mais para ser verdade. Parabéns aos miúdos do Antime que fizeram um grande jogo em que a sorte não esteve do seu lado. Com um árbitro destes ninguém consegue ganhar".
OFC ANTIME: Cristiano; Paulo,Vítor Carvalho, Henrique, Zé Freitas,Tomé, Steinmaier, Rui Pedro, Soares e Zé Cigas. Jogaram ainda, Silva, Zé Barros e Leandro. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.
Sem comentários:
Enviar um comentário