Arões ofereceu dois golos
Os juvenis do Arões SC recebeu a da AD Fafe em mais um dérbi concelhio tendo a vitória sorrido à equipa fafense, orientada por Daniel Oliveira, que venceu por 2-0. Um jogo bem disputado entre duas formações que não estão a fazer uma grande temporada.
Foi a equipa do Arões colocar primeiro o guarda-redes do Fafe à prova, Duarte, que tinha representado antes os aronenses, com este a defender com os pés um golpe de cabeça do avançado da casa. A equipa orientada por Carlos Careca viria a dispor de nova ocasião durante a primeira parte.
O Fafe foi criando uma mão cheia de oportunidades mas os lances, ou não saíam enquadrados com a baliza ou o guarda-redes Silva ia defendendo.
O primeiro golo do jogo surgiu por volta da meia hora de grande penalidade cobrada por Mota, que bateu Silva e colocou o Fafe na frente do marcador.
Na segunda parte o Arões tentou encostar o Fafe atrás mas seria Mota a falhar de baliza aberta para o Fafe. Na jogada seguinte Mira teve o empate nos pés mas desperdiçou.
Quando o jogo já se encaminhava para o final e depois de alguma pressão do Arões na área do Fafe, num alívio, o guarda-redes Silva saiu em falso com a bola a bater no chão e a passar-lhe por cima, para Zé Carlos aproveitar para ficar isolado e sentenciar o jogo.
Notou-se algum ascendente por parte do Fafe mas o Arões foi sempre muito lutador e nunca se deu por vencido até sofrer o segundo golo, momentos antes do apito final.
Sem comentários:
Enviar um comentário