Vasco pagou cara a inexperiência
O GD Vasco da Gama recebeu o Desportivo Arco de Baúlhe treinado pelo fafense José Manuel Teixeira, tendo o resultado sorrido à equipa de Basto pela margem mínima.
Assistiu-se a um jogo muito equilibrado até ao intervalo com as melhores oportunidades a surgirem para o lado do Vasco da Gama. Aos 5', Mica enviou a bola ao ferro e pouco depois Miguel teve duas oportunidades para abrir o activo mas quando se encontrava isolado rematou uma vez para cima e outra ao lado da baliza do arquense.
O Arco de Baúlhe ganhou alguma superioridade na segunda parte e a meio deste período chegou ao golo da vantagem numa jogada de insistência e numa jogada em que os defesas da casa pediram fora de jogo a que o arbitro não anuiu.
Com as alterações introduzidas por Tiago Silva, o Vasco da Gama voltou a superiorizar-se mas não foi suficientemente eficaz, como na situação em que Rafinha colocou a bola na zona de penalti onde Fernando não deu o melhor seguimento.
Mais uma vez o Vasco foi penalizado falta de experiência. Perdeu contra uma boa equipa, e registou também mais duas expulsões, Rafinha e Mira, que são reincidentes.
GD VASCO DA GAMA: Fábio; Antune (Tiago), Boraba, China, Fernando, Mica (Mira), Marcelo, Gualter, Rui Freitas (Rafinha), Micoli e Miguel. Treinador,Tiago Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário