.

.
.

sábado, 25 de novembro de 2017

Futsal - Juvenis AF Braga: AD Fafe, 1 - Nun'Álvares/IESFafe, 5 (Sem contestação)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Condestáveis com outros argumentos 

A AD Fafe recebeu, no Pavilhão Municipal de Fafe, o Grupo Nun'Álvares/IESFafe no primeiro dérbi de juvenis de futsal federado de sempre, num jogo que os Condestáveis venceram por 5-1, mostrando mais argumentos que o adversário que se bateu bem de princípio a fim, valorizando a vitória. 

Júnior inaugurou o marcador logo no início da partida. Volvidos poucos minutos o Fafe igualou pelo capitão João Teixeira. 

O GNA/IESF nunca deixou de atacar e chegou à vantagem através de um golo de Hélder, tendo o jogo se mantido aceso até ao intervalo com esta vantagem dos Condestáveis, que tiveram sempre ascendente.

Na segunda parte, os Condestáveis não deixaram de atacar e isso podia-lhe ter valido alguns dissabores em contra-ataques. 

No entanto o caudal ofensivo do GNA/IESF era abundante e isso valeu-lhe o terceiro golo marcado pelo capitão Sérgio. Rui Cunha elevou para 4-1 e Diogo Pintarola encostou para o 5-1 final. 

Uma vitória que não sofre qualquer contestação e que coloca os Condestáveis no 4.º lugar a apenas um ponto do 3.º lugar pertença do Nogueiró e Tenões que tem 10 pontos. O líder é o Contacto Futsal à condição, uma vez que o segundo, Micaelense tem menos um jogo. 

Sem comentários: