.

.
.

sábado, 18 de novembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica B, 2 - SC Fermilense, 2 (Vitória fugiu no último lance)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Juventude esteve em vantagem duas vezes

Depois de  duas vitórias, contra S. Nicolau e Fareja, a ACD Pica "B", recebeu o Fermilense SC orientado pelo fafense Marcelo Fernandes e registou uma igualdade a duas bolas. É a quarta partida consecutiva a pontuar da equipa orientada por Rafael Leite.  

Na primeira parte a supremacia do jogo foi para a jovem equipa da Pica que teve uma mão cheia de oportunidades mas facturou apenas um golo, apontado por Pizzi aos 20'.   

A formação de Basto obteve a igualdade aos 65'. Volvidos 20 minutos Flávio deu nova vantagem à Pica e a terceira vitória consecutiva parecia estar segura mas no último lance do jogo, já no quinto minuto de compensação o Fermilense marcou e além de ganhar um ponto roubou dois à Pica. 

No final, Rafael Leite, técnico da Pica B afirmou, "fizemos uma primeira parte de grande nível, com muitas ocasiões de golo, sem deixar o adversário criar perigo. A segunda foi mais equilibrada, mas pelo que fizemos na primeira a vitória seria o mais justo para nós".

Sobre a evolução da equipa, o técnico garantiu, "estamos a crescer a olhos vistos. Gostava que os meus jogadores fizessem 90' ao nível da primeira parte, o que não é fácil. Defrontamos o 3.º classificado que e em nada foi superior a nós, bem pelo contrário, com todo respeito que o Fermilense me merece. Vamos continuar a trabalhar de forma sustentada para o nosso crescimento, mas com moderação".

Sem comentários: