Pica gastou energia para o Pinheiro acender as luzes
A ACD Pica B quebrou um ciclo de bons resultados ao perder em Felgueiras diante do S. Tiago de Pinheiro por 2-1.
A equipa de Rafael Leite tentou chegar o mais rápido possível à vantagem, mas encontrou uma equipa do Pinheiro fechada atrás e despachar o jogo directamente para a frente. O intervalo chegou sem que o marcador se alterasse apesar da pica ter posto em pratica o seu jogo habitual.
A pica tentou chegar à vantagem nos primeiros minutos da segunda parte criando situações que não concretizava. Foi contra a corrente do jogo que, aos 55', o Pinheiro inaugurou marcador.
Respondeu bem a Pica com um grande caudal ofensivo, mas a sorte esteve sempre do lado do adversário. Foi já sobre os 90', que Pizzi repôs justiça no marcador ao fazer o empate.
Já em tempo de compensação, Pinheiro ainda viria a marcar na sequência de um fixando o marcador em 2-1.
No final Rafael Leite desabafava, "perdemos uma batalha mas não a guerra. Os meus jogadores sabem o que penso deste jogo e têm consciência disso, o que para mim é o mais importante Há dias que não vale a pena sair de casa e hoje foi um desses. Os meus atletas estão tristes por saberem que a vitória só dependia deles. Simplesmente perdemos três pontos, o que não deveria acontecer. Estas derrotas servem de lição para quem deseja crescer e com certeza que vão reflectir no desfecho deste jogo".
Sem comentários:
Enviar um comentário