.

.
.

domingo, 18 de março de 2018

AMAF - Taça da Liga: Cepanense bateu UFC Sousa e está nas meias finais

REDAÇÃO 

Concerto convincente dos "músicos" da tuna  

Numa partida onde o resultado ia ditar quem passava às meias finais da Taça da Liga no primeiro lugar do grupo, ambas as equipas chegavam a este jogo com três pontos, sendo que foi o Cepanense que venceu e levou a melhor com golos de China e Rélho (2-0).

Numa partida que se antevia complicada foi o Cepanense que entrou melhor logo nos primeiros instantes da partida com Pacheco a cabecear a bola a centímetros do poste do guarda redes visitante na consequência de um canto. O golo acabou por surgir logo aos 4 minutos de jogo com China numa jogada de insistência a mandar a bola para o fundo da baliza do Sousa.

A partir do golo do Cepanense, o jogo foi equilibrado com o Sousa a tentar reagir mas sem nunca criar grande perigo. Até ao intervalo o Sousa criou algumas situações perigosas para a baliza de João Mendes mas foi o Cepanense que desperdiçou as situações mais flagrantes para dilatar o resultado, sendo que ao intervalo o resultado era de 1-0 favorável ao Cepanense.

Na segunda parte apesar de ter entrado determinado em mudar o resultado, a equipa do Sousa raramente chegava à baliza do Cepanense, excepção a isso foi quando na cara de João Mendes um jogador de Sousa permitiu uma grande defesa do guarda-redes com os pés. A última meia hora foi dominada pelo Cepanense desperdiçando inclusive algumas situações de golo. Apesar disso, Relho ao minuto 70 isola-se e na cara do guarda redes cabeceia por cima do mesmo fazendo o 2-0 final. 

Uma vitória merecida, diante uma equipa forte, num jogo que se antevia extremamente difícil, que decidiu a passagem ás meias finais da Taça da Liga da equipa do Cepanense.

Sem comentários: