.

.
.

terça-feira, 27 de março de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Atlético Cabeceirense, 1 - OFC Antime, 0 (Menos espaço)

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): DR

Mais oportunidades mas não era dia de Antime 

Os juniores do OFC Antime deslocaram-se a Cabeceiras de Basto para jogar com o Atlético local tendo perdido por uma bola a zero, permitindo a aproximação do 2.º classificado CCD Santa Eulália. Os operários não puderam contar neste jogo com Renato, Ruizinho, Carvalho e o goleador Rui Pedro que cumpre castigo.

Foi um jogo que só teve um sentido que foi a baliza cabeceirense; aos 10' Fabinho isolado,  quando ia para fazer o golo um defesa ainda conseguiu tocar na bola;  aos 13' Gonçalo Lemos já dentro da área fez o chapéu o guarda-redes com a bola a sair rente o poste.

O Cabeceirense chegou aos golo aos 15', numa bola metida na área em que o defesa do Antime não pressionou e ficou a ver o jogador da casa a jogar e este a rematar.

Aos 19', centro de Lousada para a área onde não apareceu ninguém para fazer golo; aos 30', canto de Tomé para área onde apareceu Vítor a cabecear para grande defesa do guarda-redes de Cabeceiras de Basto.

Na segunda parte o Antime voltou a carregar mas não era dia de marcar golos. Aos  65', Tomé rematou ao poste; aos 77', canto marcado para área com a bola a ficar na zona de penalti onde ninguém do Antime conseguiu rematar para golo.

O Cabeceirense quis prservar a vantagem e apostou depois no antijogo, com o seu guarda-redes sempre no chão. Nos últimos 15' foram jogados oito com jogadores da casa sempre no chão 

Este jogo que foi realizado no campo do Arco de Baúlhe e foram mais três pontos perdidos. Em três jogos o Antime já perdeu 8 pontos: 3 em Aldão, 2 com o Santa Eulália  e 3 com o cabeceirense. Contudo, continua líder com mais quatro pontos e mais um jogo  que o Santa Eulália

Este jogo jogo foi apitado por um trio fafense Lucas Costa, auxiliado por José Caldeira e Rui Pereira 

OFC Antime; Nuno, Vitor(c), Paulo, Lousada, Marcelo, Zé Freitas, Gonçalo Lemos, Tomé, Steinmaier, João Fernandes e Fabinho. Jogaram ainda:  Zé Cigas, José Pedro e Zé Barros.

Sem comentários: