"Não tenho palavras para descrever o que senti hoje"
A equipa da ACD Pica “B”, treinada por Rafa Leite, deslocou se ao terreno do terceiro classificado Fermilense SC, orientado por Marcelo Fernandes e venceu por 2-1. Pelo segundo jogo consecutivo Pica demonstrou que cada vez mais é uma equipa organizada e com futebol apreciaável.
Nos primeiros vinte minutos a Pica entrou muito forte podendo por duas vezes ter finalizado. Com muita circulação de bola acabou por abalar a equipa de Fermil. Contudo, quando nada o previa, surgiu o golo do Fermilense, aos 25 minutos, na sequência de um pontapé de canto.
A Pica não se deixou abalar e continuou a criar futebol de forma a poder ir para o intervalo com a igualdade no marcador, resultado que se ajustaria mais ao trabalho efectuado na primeira parte. Porém, assim não aconteceu .
A Pica “B “ entrou mais forte no início da segunda parte, instalando-se quase sempre no seu meio campo ofensivo. Aos 55 e 60 com jogadas muito bem elaboradas Marquinhos bisou sendo assistido de forma excelente.
Até ao final de jogo Fermilense tentou chegar há igualdade mas a Pica muito bem organizada não deixou que o perigo fosse demasiado para as redes Marcos .
A equipa de Rafel Leite, em transição ofensivas, muitos rápidas, poderia ter chegado ao terceiro . Mas resultado não se alterou vencendo com todo mérito a partida.
No final, o técnico da Pica B, Rafael Leite afirmou, "não tenho palavras para descrever o que senti hoje, os meus atletas pelo segundo jogo consecutivo alcançaram duas vitórias justíssimas, mas mais importante ainda com uma posse de bola muito boa, uma circulação e movimentações muito bons, uma organização excelente e comunicação então não comento de tanta evolução. Simplesmente só lhes posso tirar o chapéu porque demonstraram que são um equipa com letras grandes, não é fácil ir a casa do terceiro classificado e fazer o que fizeram . Estão todos de parabéns, bem como os nossos adeptos por acompanhar meus atletas".
Sem comentários:
Enviar um comentário