.

.
.

terça-feira, 27 de março de 2018

Análise dos jogos da formação do Andebol Clube de Fafe

Texto e foto: Diogo Gonçalves 

Juvenis femininas venceram a BECA


Os Infantis masculinos “A” deslocaram-se até Guimarães onde defrontaram a equipa do Xico Andebol “A”. A primeira parte do jogo foi muito equilibrada e com bastantes golos. Cumpridos 30 minutos de jogo e o resultado era 17-17, espelho da boa exibição das duas equipas. Na segunda parte o jogo não foi igual, conseguindo a equipa do Xico ganhar uma vantagem de 5 golos à equipa do Fafe. A partida terminou 32-27. 

Os Infantis masculinos “B” jogaram contra o ABC de Braga após 3 vitórias consecutivas. O jogo começou equilibrado mas a certa altura o ABC conseguiu ganhar vantagem sobre o Fafe, chegando o Fafe ao intervalo a perder por 16-13. Na segunda parte os fafenses estiveram melhor mas mesmo assim não conseguiram contraria os bracarenses. Perdendo assim por 28-24 após 3 vitórias consecutivas.

As Infantis femininas também foram até Braga. Este jogo referente à 6ª jornada do Campeonato Regional foi decidido logo nos minutos iniciais pois a equipa do AC Fafe ainda está a começar com atletas ainda muito novas e ABC já tem atletas mais experientes. Isto levou à derrota das fafenses por 30-06. Certamente que irão evoluir ao longo da época e em breve terão resultados positivos.

As Juvenis femininas receberam a equipa de Celorico de Basto, o BECA. A primeira parte foi equilibrada mas com a equipa do Fafe a ser melhor e a conseguir chegar ao intervalo a vencer por 11-07. Na segunda parte a equipa de Celorico esteve melhor mas não conseguiu passar para a frente do marcador. A partida terminou 22-19 favorável às fafenses. Esta foi a primeira vitória em 2 jogos.


Sem comentários: