.

.
.

sábado, 24 de março de 2018

Futebol Popular (AMAF): AD Maçorras, 2 - Amigos de Quinchães, 2 (Tarde desinspirada)

REDAÇÃO/JCL

Amigos só se podem queixar de si  

A equipa dos Amigos de Quinchães deslocou-se a Felgueiras para jogar com a AD Maçorra o jogo da 12.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular da AMAF, tendo empatado a duas bolas.  

Os Amigos inauguraram o marcador através de Neco, num livre exemplarmente executado em zona frontal à baliza. Continuaram a criar muitas oportunidades mas sem conseguir chegar novamente ao golo na primeira parte.

Na segunda metade a equipa do Maçorra a chegou ao empate. Por sua vez, os Amigos continuavam em tarde desinspirada  a falhar sistematicamente oportunidades flagrantes de golo.

Mário voltou a colocar os Amigos na frente do marcador ao fazer o 2-1, mas o Maçorra chegou novamente ao empate a poucos minutos do final do jogo. 

Neste jogo, os Amigos falharam demasiadas oportunidades e só se podem queixar de si próprios, por terem desperdiçado tantas oportunidades de golo. 

GCDR OS AMIGOS DE QUINCHÃES: Vitinha; Juninho, Tiago Pardelhas, Edgar, Neco, Castro, Pinheiro, Pedro, Mário, Tristan e Zenga. Jogaram ainda: João Diogo, André, Marquinho e Tiago Moreira. Treinador, Marco Ribeiro.

Sem comentários: