.

.
.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime 2 - CCD Santa Eulália, 2 (Candidatos)



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Operários muito desfalcados não temeram perseguidores 

O líder OFC Antime privado de alguns dos seus melhores jogadores, recebeu o 2.º classificado, CCD Santa Eulália, numa partida que se terminou com um empate a duas bolas. Mantém a distância pontual de sete pontos, com os vizelenses a terem menos um jogo.  

O Santa Eulália no primeiro remate que fez a baliza do Antime marcou, aos 19', num jogo muito disputado mais a meio campo e sem grandes oportunidades de golo chegando o intervalo com o visitante na frente do marcador.

Na segunda parte o Antime  evidenciou-se e ao 60', após canto de Tomé, apareceu Gonçalo Lemos na área a cabecear para a igualdade.  Aos 65', Fabinho isolado, à saída do guarda-redes piquei-lhe a bola mas a mesma saiu rente ao poste.  Aos 70', grande jogada de Fabinho  dentro de área, depois de tirar dois adversário da frente, rematou para golo (2-1). 

O Santa Eulália chegou ao empate  aos 77', de livre directo sem hipóteses de defesa para Nuno.  Aos 83', grande pontapé de bicicleta de Silva com a bola a bater na barra.

O Antime teve muitas dificuldades em constituir a sua equipa porque na semana anterior, no jogo em  Aldão, viu quatro jogador seus expulsos, mas com este crer e com esta vontade a equipa mostra que está firme e inabalável. 

Este jogo foi dirigido por Braúlio Henrique, auxiliado por Vítor Antunes e Carlos Machado  que fizeram uma excelente arbitragem  e o futebol só sai a ganhar com esta qualidade dos seus juízes. 

OFC ANTIME: Nuno; Marcelo, Lousada, Paulo (Zé Cigas, 80'), Duarte (Tomé, 50'), Steinmaier, Vítor (c), Gonçalo Lemos, Zé Freitas (Zé Cigas, 77'), Fabinho e João Fernandes. Treinador, Pedro Ismael. 

Sem comentários: