Operários muito desfalcados não temeram perseguidores
O líder OFC Antime privado de alguns dos seus melhores jogadores, recebeu o 2.º classificado, CCD Santa Eulália, numa partida que se terminou com um empate a duas bolas. Mantém a distância pontual de sete pontos, com os vizelenses a terem menos um jogo.
O Santa Eulália no primeiro remate que fez a baliza do Antime marcou, aos 19', num jogo muito disputado mais a meio campo e sem grandes oportunidades de golo chegando o intervalo com o visitante na frente do marcador.
Na segunda parte o Antime evidenciou-se e ao 60', após canto de Tomé, apareceu Gonçalo Lemos na área a cabecear para a igualdade. Aos 65', Fabinho isolado, à saída do guarda-redes piquei-lhe a bola mas a mesma saiu rente ao poste. Aos 70', grande jogada de Fabinho dentro de área, depois de tirar dois adversário da frente, rematou para golo (2-1).
O Santa Eulália chegou ao empate aos 77', de livre directo sem hipóteses de defesa para Nuno. Aos 83', grande pontapé de bicicleta de Silva com a bola a bater na barra.
O Antime teve muitas dificuldades em constituir a sua equipa porque na semana anterior, no jogo em Aldão, viu quatro jogador seus expulsos, mas com este crer e com esta vontade a equipa mostra que está firme e inabalável.
Este jogo foi dirigido por Braúlio Henrique, auxiliado por Vítor Antunes e Carlos Machado que fizeram uma excelente arbitragem e o futebol só sai a ganhar com esta qualidade dos seus juízes.
OFC ANTIME: Nuno; Marcelo, Lousada, Paulo (Zé Cigas, 80'), Duarte (Tomé, 50'), Steinmaier, Vítor (c), Gonçalo Lemos, Zé Freitas (Zé Cigas, 77'), Fabinho e João Fernandes. Treinador, Pedro Ismael.
Sem comentários:
Enviar um comentário