.

.
.

terça-feira, 20 de março de 2018

Div. Honra AF Braga: Bairro FC, 2 - OFC Antime, 2 (Dois pontos perdidos)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Operários podiam ter goleado 

O Operário de Antime foi a Famalicão, ao terreno do Bairro FC. desperdiçar dois pontos por falta de concretização de muitas oportunidades de golo que criou num jogo que terminou com um empate a duas bolas.

O Antime entrou muito bem no jogo e a pressionar o seu adversário. O fruto dessa pressão valeu-lhe inaugurar marcador logo aos 5', por intermédio de Sousa após interceptar um pontapé ao guarda-redes local.

Aos 8'  Chison isolou-se mas, já dentro da grande área, rematou ao lado. Na jogada seguinte o Bairro chegou à igualdade. Jogada de ataque pela esquerda o avançado local flectiu para dentro e arrancou um portento pontapé fazendo um grande golo.

Até ao intervalo o Antime continuou a construir boas jogadas de ataque, quase sempre através de Chison, mas falhou sempre na hora de finalização.

Nos segundos quarenta e cinco minutos manteve-se a mesma toada atacante do Antime e sempre que se aproximou da baliza adversária fê-lo sempre com grande possibilidade de fazer golo.

Aos 49', jogada entre Lukman e Diogo, este cruza para Chison que com a baliza toda à sua mercê, falha o golo. Aos 51', Laureano cruzou novamente para Chison que quase em cima da linha de golo, falhou novamente.

Aos 54', Lukman cruza para Diogo que solto na área fez o segundo golo para o Antime. Aos 61', cruzamento da esquerda de Chison e Sousa só dentro da área não consegue finalizar com êxito.

Aos 65', bola nas costas da defesa do Antime, que ficou à espera que a equipa local coloca-se a bola fora para assistir um jogador local, o jogador apareceu isolado frente a Tozé e alcançou o golo do empate.

Até final o Antime jogou praticamente instalado dentro do meio campo defensivo do Bairro mas não conseguiu materializar ainda três excelentes situações para se adiantar uma vez mais no marcador.

Aos 75', Chison isola Raimundo mas este na primeira oportunidade que teve, falhou na hora do remate.

Aos 80', Laureano isola-se após ter driblado vários jogadores, mas à entrada da área em vez de seguir isolado em direcção ao guarda-redes local, optou pelo remate que saiu ao lado. Aos 84', jogada de Chison pela esquerda, serviu no meio da área Sousa e Diogo, ambos quase em cima da linha de golo não conseguiram finalizar.

Pode dizer-se que o Operário de Antime deixou dois pontos em Famalicão por culpa própria, pois dispôs de um número grande de oportunidades claras de golo que não conseguiu concretizar, num jogo com excelente arbitragem.

OFC ANTIME: Tozé; Di Maria (Laureano, 45'), Malhado, Marcelo, Samu, Patocas, Carioca, Lukman ( Raimundo, 75' ), Diogo, Sousa e Chison. Treinador, Luís Miguel Barros. 

Sem comentários: