.

.
.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Futsal - 1.ª Div. AF Braga: Vieira Futsal, 2 - Nun'Álvares/IESFsfe, 3 (Bis de Maia)


Texto: João Carlos Lopes 

O que parecia fácil tornou-se complicado 



Os seniores do grupo Nun'Álvares/IESFafe foram a Vieira do Minho jogar perante umas assistência considerável tendo vencido por 2-3 a equipa do Vieira Futsal, numa partida que começou fácil e terminou complicada.

Os Condestáveis começaram o jogo praticamente com dois golos seguidos, ambos apontados por Maia, aliando o resultado a uma boa exibição da equipa de Hugo Oliveira, neste jogo dirigida por José Magalhães,por castigo do primeiro.   

O domínio do Nun'Álvares era muito forte mas faltava concretizá-lo em golos e apesar dos muitos remates a bola teimava em não entrar novamente. Ou saía ao lado, ao era defendida ou ia ao poste como num remate de Guedes.    

Com a equipa do GNA/IESF a não conseguir ampliar a vantagem o Vieira ia ganhando alguma confiança e tentando o remate, tendo inclusive reduzido para 1-2 numa jogada de insistência. Pouco depois Ribeiro enviava novamente a bola ao poste da baliza vieirense.  

Na segunda parte a supremacia dos Condestáveis manteve-se e Tiago Nogueira tive duas perdida incríveis quase de seguida. Pouco depois haveria de assistir Ribeiro para este marcar de cabeça o 1-3.  

A equipa da casa reagiu e acabou por reduzir para 2-3 golo de livre que resultou de uma falta inexistente contra os nunalvaristas. 


O golo vieirense veio colocar a incerteza no marcador até final mas não foi por falta de oportunidades dos nunalvaristas que praticamente massacram durante todo o jogo e podia até ter construído uma grande goleada mas acabaram com o coração nas mãos até porque atingiram a quinta falta a nove minutos do final. Só para se ter uma ideia, Jota terminou o jogo em desespero pois rematou onze vezes e apesar da qualidade do seu remate não conseguiu marcar uma única vez. 

Sem comentários: