"O meu objetivo era apenas terminar os dois dias e pontuar"
O Campeonato Nacional de Enduro esteve de volta no passado fim-de-semana (24 e 25/03/2018) para a realização da 3.ª ronda, desta vez com jornada dupla, onde cada dia contaria para a classificação geral, com mais de 200 pilotos a rumar à cidade da Régua, para alinhar na prova com vista para o Rio Douro.
Com um percurso com cerca de 45 km por volta, com três provas Especiais Cronometradas: Enduro Test (E.T), Cross Test (C.T.), Extreme (E.X.), dois Controlos Horáios (C.H.) e uma Zona de Assistência (Z.A.) no Pavilhão Multiusos (Padock), tendo sido percorrido por três vezes no primeiro dia e quatro vezes no segundo dia pelos pilotos da classe OPEN e ELITE.
Nesta difícil e competitiva classe, esteve mais uma vez em competição o piloto da equipa “Moto Dreams/Restauradores da Granja” Marco Correia #119, que mesmo com pouco treino devido à queda sofrida na jornada anterior em Góis, obteve a 10.ª posição no primeiro dia e a 9.ª no segundo o que ditou o 10.º lugar, no final dos dois dias.
“Foi uma boa corrida, com um percurso fantástico, especiais bem delineadas, embora bastante técnicas e desgastantes. Desde o início do primeiro dia que o meu objetivo era apenas terminar os dois dias e pontuar e foi o que aconteceu. Embora não tivesse treinado como queria devido à queda no Enduro de Góis senti-me bem fisicamente ao longo dos dois dias de prova. Obrigado a todos os que me apoiaram e toda a minha equipa. O trabalho continua...”, declarou o piloto fafense Marco Correia da equipa “Moto Dreams/Restauradores da Granja”.
O Nacional de Enduro regressa no dia 22 de abril na Lousã, para a 4.ª jornada do campeonato 2018.
Sem comentários:
Enviar um comentário