.

.
.

sábado, 31 de março de 2018

Futebol Popular - Taça Federação: Amigos Quinchães, 2 - Pinheiro, 0 (Passagem à Fase seguinte)

REDAÇÃO/JCL  

Vitória dedicada ao guarda-redes Vitinha 

Os Amigos de Quinchães recebera, o Pinheiro em jogo a contar para Taça Federação Norte e ao vencer os vimaranenses por 2-0, apuraram-se para a fase seguinte desta competição. 

Os Amigos a entrarem dominadores no jogo e Flávio dentro de área fez um golaço de pontapé de bicicleta. A equipa quinchanense  mandava no jogo e não deixava o Pinheiro chegar com perigo à sua baliza, mantendo a vantagem mínima até ao intervalo. 

Na segunda parte, os Amigos continuaram a jogar com segurança e a cometerem poucos erros. Sendo assim, o golo da tranquilidade acabou por chegar através de Edgar que aproveitou uma bola que o guarda-redes redes do Pinheiro não segurou. 

Vitória por 2-0 para os Amigos e passagem à próxima fase com um conjunto de 3 jogos 7 pontos, 10 golos marcados e 3 sofridos. 

Os Amigos mereceram sem dúvida alcançar este patamar não só pelo que fizeram neste jogo mas também nos restantes jogos. Vitória dedicada aos adeptos e ao seu jogador Vitinha que hoje não pôde estar presente pois perdeu um familiar próximo.

Jogaram: Jorge Sousa; Marquinho, Tiago pardelhas, Edgar, Pica, Castro, Tiago Moreira, Pedro Mota, Flávio, Moreira e Neves. Jogaram ainda: Neco, André, Zenga, Pedro e Mário, Treinador: Marco Ribeiro.

Sem comentários: