.

.
.

segunda-feira, 26 de março de 2018

José Pires (SRC) venceu Corrida da Marginal Vila do Conde – Povoa de Varzim.

Texto: Silva&Lopes / Fotos: DR


Agostinha Gonçalves estreou-se nos pódios com um 2.º lugar em Veteranas II 

O atleta da SR Cepanense José Pires foi a “estrela” maior da 12.ª Corrida da Marginal, prova marcada pelo forte vento que se fez sentir na bela marginal entre Vila do Conde e a  Póvoa de Varzim, na distância de 10 km, ao cortar a meta em 1.º lugar da geral.


Pires gastou o tempo de 34:09, numa prova em que  os restantes lugares do pódio ficaram para Nuno Queiroz 34:40 e Bruno Pereira 34:50, segundo e terceiro respectivamente. 

A SR Cepanense levou um contingente de 20 atletas a esta corrida, dando que cor e brilho extra a esta bela prova, com organização exemplar da Proevents. 

Destaque ainda para um grupo de três atletas femininas, que subiram ao pódio em três escalões diferentes. Cristina Carneiro repetiu o 1.º lugar no escalão Veteranos I, o mesmo  sucedendo a Manuela Bento, também com o 1.º lugar em  veteranos III. A SRC estreou  aqui uma nova atleta no pódio com o o 2.º lugar alcançado por Agostinha Gonçalves no escalão Veteranas II, vendo assim premiada a sua persistência na modalidade começando agora a obter resultados.

No final da entrega de prémios foi chamada ao palco toda a equipa do Cepanense para receber o presunto ganho no mês passado na Corrida de carnaval de Rio Tinto.

Cepanense também na meia maratona de Braga.

Quem também esteve em atividade este fim-de-semana, foram as atletas da SRC Isabel Freitas, Bi Freitas e Sandrine Freitas na meia maratona de Braga, cortando a meta juntas e com record pessoal batido por Sandrine que completou os 21,097 km em 1:55:15.


Sem comentários: