.

.
.

sexta-feira, 30 de março de 2018

AD Fafe contratou talento de 18 anos para a equipa sénior de futebol

REDAÇÃO 

João Vítor Loureiro vem do Fluminense FC  

Com isso em mente, a Associação Desportiva de Fafe vem desta forma anunciar oficialmente a contratação do atleta João Vitor Loureiro.

Depois de pertencer aos quadros de formação do Fluminense FC, tendo representado o clube brasileiro desde 2012 até janeiro de 2017 (com presenças nos escalões de sub-13, sub-15 e sub-17), este jovem atleta de 18 anos chega agora ao futebol europeu.

O primeiro passo dessa nova jornada será dado na AD Fafe, pela qual o atleta assinou por 3 épocas, com cláusula de rescisão acordada em meio milhão de euros.

O João Victor passou a integrar o plantel sénior do nosso clube no passado mês de setembro, quanto tinha apenas 17 anos. Rapidamente deu provas do seu valor, reconhecido pela equipa técnica de Ivo Castro, que o tem vindo sempre a avaliar.

A inscrição demorou devido à espera da abertura do mercado de inverno e pelo cumprimento das obrigações da FIFA para a contratação de menores.

Com toda a situação regularizada, é com orgulho que damos as boas vindas a João Victor, o novo membro da nossa grande família.

Sem comentários: