.

.
.

domingo, 9 de janeiro de 2022

Sub 14 | Operária Maria Costa saiu invicta nos dois jogos pela Seleção da AF Braga

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Uma estreia para mais tarde recordar  

A fafense Maria Costa guarda-redes do OFC Antime cumpriu os dois primeiros jogos pela Seleção da AF Braga na Fase Zonal do Torneio Interassociações de Sub-14 de Futebol de 7 Feminino, que se realizou em Braga e fê-lo da melhor forma pois tanto ela como a sua companheira de baliza ficaram invictas nas duas partidas e a operária ainda ocupou o seu posto por muito e prolongado tempo. 

O primeiro jogo disputou-se, no Campo 25 de abril, em Este São Pedro, em que a Seleção da AF Braga bateu congénere da  AF Vila Real por 4-0. No segundo jogo a Seleção da AFB derrotou a equipa da Seleção Distrital de Bragança por 18-10, congénere de Bragança.

Está dado o primeiro passo para novas aventuras por parte desta fafense que nasceu para ser guarda-redes e com ainda muito pouco trabalho realizado já se notabilizou ao serviço da recém criada equipa do OFC Antime, cujo trabalho desenvolvido na equipa feminina está a ser profícuo. Basta recordar que na primeira convocatória para os treinos de estágio tinham sido convocadas quatro atletas do Antime, acabando por passar no crivo final apenas a guardiã Maria Costa.    

Esta chamada à Seleção Distrital é o melhor prémio que todos os responsáveis pela equipa feminina do OFC Antime podiam ter pois acaba por ser um reconhecimento da forma cuidada e ponderada como têm desenvolvido este projeto que só não tem maior proporções devido à Pandemia que atravessamos.    

Sem comentários: