Resultados não estão a ajudar
A Associação Desportiva de Fafe anunciou a saída de dois atletas e a entrada de um, naquilo que parece ser uma fase de renovação do plantel.
O avançado Nei, atleta brasileiro, que cumpria a sua quarta época ao serviço do clube, cessou a ligação que mantinha com a AD Fafe SAD, deixando de representar o emblema justiceiro após acordo com a administração fafense.
o guarda-redes Danny Carvalho que representava o clube desde a época 2020/21, abordou a Administração da AD Fafe SAD expressando a vontade de sair do plantel. Pedido que foi aceite saindo por mútuo acordo.
Em contraciclo entrou o jovem Rodrigo Cordeiro, médio ofensivo ou extremo esquerdo, de 20 anos, atleta com formação no FC Porto e FC Paços de Ferreira, que chega proveniente do Portimonense SC.
A AD Fafe também já mudou de treinador esta temporada e ocupa nesta altura a penúltima posição da Série A da Liga 3, com 17 pontos. O líder é o Canelas com 31 pontos. Ainda faltam disputar oito jogos aos fafenses nesta fase e os lugares de promoção estão um pouco distantes.
A última derrota, em casa com o Lusitânia de Lourosa parece ter acionado o alarme na AD Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário