Muito trabalho pela frente na luta pela subida
O CD Celoricense, que ocupa o primeiro lugar da Sérice C da Divisão de Honra da AF Braga com 29 pontos mais três que o segundo, Santiago de Candoso que tem menos um jogo, comunicou na última madrugada a contratação do treinador fafense José Manuel Teixeira que na última temporada subiu o S. Paio de Vizela à Divisão Pró-Nacional.
O treinador de 42 anos tem no seu currículo a subida GDC Regadas da 1.ª Divisão à Divisão de Honra em 2015/16, o Desportivo Arco de Baúlhe da 1.ª Divisão à Honra em 2017/18 e S. Paio SC em 2020/21, da Honra à Divisão Pró-Nacional, tendo agora um desafio semelhante pela frente.
A acompanhar o técnico fafense está outro fafense que já fazia parte da sua equipa técnica no S. Paio, Ismael Sousa que será o seu adjunto. Já o treinador de guarda-redes Pedro Gonçalves, transita do corpo técnico anterior.
Quando ainda tem 11 jogos pela frente até ao final da temporada o CD Celoricense não tem vida fácil na luta pela subida, porquanto há um lote de pelo menos cinco equipas nessa luta. Além da equipa de Basto o Candoso com menos três pontos e menos um jogo, a UD Airão com menos quatro pontos e menos um jogo e o Pevidém SC B com menos quatro pontos e menos dois jogos. Também a AC Gonça pode entrar nesta luta porque tem menos sete pontos mas menos dois jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário