Nome: Mário Eugénio
Alcunhas como atleta: Geninho
Idade: 55
Clubes que representou como jogador: Formação AD Fafe, FC Gandarela, Maria da Fonte, OFC Antime e Veteranos UD Fafe A60 onde ainda joga como guarda-redes e avançado.
1 - O que mais o marcou no futebol?
Ter sido campeão distrital 2.ª e 1.ª Divisão Distrital por Clubes como FC Gandarela, Maria da Fonte e OFC Antime. No FC Gandarela campeão da 3.ª Divisão Distrital, no Maria da Fonte campeão 1.ª Divisão (atual Pró-Nacional), com subida ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e no Antime, campeão da 1.ª Divisão Distrital e subida à Divisão de Honra (atual Pró-Nacional). Mas o que mais me marcou, mesmo, foram os muitos amigos que fiz para a vida.
2 – Que sonhos ficaram por realizar?
Aquilo que considero ser o sonho de qualquer jogador de futebol, o de ser profissional, do qual estive bem estive perto.
3 – Qual é o onze da sua vida, composto por antigos colegas das equipas onde passou?Uma foto com "história"
Orlando (SC Maria da Fonte), Pedro Filipe (OFC Antime), Arlindo (OFC Antime), Jaime (OFC Antime), Dinis (OFC Antime), Marçal (OFC Antime), Lizuarte (OFC Antime), Ricardo Paulo (OFC Antime), Castro (OFC Antime), Álvaro (OFC Antime) e Marinho (FC Gandarela/Maria da Fonte).
4 – A derrota pode valer tanto ou mais que uma vitória? Porquê?
Claro que pode, pois para conseguires ganhar tens de saber perder. Se não sabes perder, não sabes ganhar.
5 – Conte-nos uma história engraçada que tenha vivido no futebol?
Sem comentários:
Enviar um comentário