Penalti falhado podia ter mudado tudo
O OFC Antime deslocou-se a Guimarães para jogar com o Santiago de Candoso onde apesar de ter uma atuação positiva, foi ineficaz e isso custou-lhe uma derrota por 2-0.
O Antime entrou melhor no jogo aos três minutos livre de Joãozinho para área onde apareceu Nuno Bento a cabecear para grande defesa do guarda-redes da casa.
Aos 12 minutos a equipa de Mascotelos adiantou-se no marcador com um chapéu o guarda redes Cavaco sem hipótese de defesa
Aos 32 minutos Coelho finta o guarda redes más já num ângulo difícil atira o lada, chegando o intervalo com o resultado de um a zero
Aos 62 minutos, coelho sofreu uma falta dentro de área com o árbitro a marcar grande penalidade. O próprio Coelho bateu a grande penalidade mas o guarda-redes da equipa de Candoso defendeu, largou a bola mas o jogador operário não conseguiu marcar também na recarga. Não aproveitou o Antime e aos 67 minutos sofreu o segundo golo de grande penalidade.
Aos 70 minutos Nandinho entrou na área fintou o guarda redes mas não conseguiu marcar, rematando para fora.
O Antime fez um grande jogo más não conseguiu trazer pontos e por aquilo que fez em campo merecia não vir de mão a abanar. Já a equipa da casa teve uma eficácia tremenda.
Sem comentários:
Enviar um comentário