Num jogo entre clubes operários, os de Antime levaram a melhor sobre os de Campelos num jogo com muita animação que terminou com sete golos, quatro para os da casa e três para os visitantes.
O Antime entrou praticamente a ganhar com Joãozinho meter a bola em Jorginho, este entrou na área e rematou para o fundo da baliza do Campelos. Porém aos 7' o Campelos empate a partida.
A equipa vimaranense virou o marcador a seu favor aos 11', numa bola metida nas costas da defesa do Antime com o jogador a aparecer isolado na cara de Cavaco.
Em jogo de parada e resposta, o Antime chegou ao empate. Joãozinho meteu a bola na área onde apareceu Coelho ao segundo poste a fazer a igualdade, que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte o Antime sofreu o 2-3 logo aos 48'. A reação ao Antime só se fez sentir verdadeiramente aos 77', num cruzamento de Joãozinho para o segundo poste onde apareceu Bruno Marinheiro sozinho a cabecear ao lado.
Aos 80 minutos novamente Joãozinho, que esteve muito em jogo nesta partida, a cruzar para a área onde apareceu um jogador do Campelos a tentar que Coelho não fizesse golo mas a meter a bola na própria baliza.
Joãozinho, que se cotou como o melhor jogador em campo, haveria também de estar também no quarto golo, ao cruzar para o segundo poste onde apareceu novamente Coelho a fazer 4-3 final.
A equipa fafense ainda ficou reduzida a dez quando Bruno Marinheiro viu o segundo cartão amarelo, mas aguentou o resultado até final e somou três importantes pontos para a sua contabilidade com vista à permanência neste escalão.
Sem comentários:
Enviar um comentário