Joane marcou três golos de penalti
O Arões SC saiu derrotado no seu reduto pelo GD Joane por 1-3, em jogo da 20.ª jornada da Divisão Pró-Nacional da AF Braga com três golos de grande penalidade para a equipa famalicense.
O Joane entrou praticamente a ganhar pois obteve a primeira grande penalidade aos quatro minutos. À passagem do quarto de hora Katurra esteve perto de empatar a partida.
A equipa visitante ficou reduzida a dez ainda na primeira parte. O Arões acabou por chegar à igualdade aos 44 minutos com um belo golo de André Bicudo.
O Arões regressou determinado do descanso e aos 50 minutos o guarda-redes do Famalicão negou o segundo golo a André, após remate cruzado.
Aos 52 minutos foi assinalada nova grande penalidade, desta vez ao guarda-redes aronense que deixou muitas dúvidas e gerou uma onda d indignação por parte do banco de suplentes do Arões e dos seus adeptos. O certo é que o Joane aproveitou para se colocar novamente em vantagem.
A equipa da casa esteve perto de igualar aos 60 minutos mas o cabeceamento de Katurra já com algumas dificuldades de enquadramento acabou por passar por cima da trave.
Foi já no último quarto de hora que foi assinalada a terceira grande penalidade contra o Arões que sob protesto o Joane aproveitou para chegar ao 1-3.
Sem comentários:
Enviar um comentário