Ambiente fantástico em jogo muito equilibrado
A equipa feminina do GCR Nun'Álvares voltou a perder como SL Benfica, da fafense Leninha, por 1-2, em mais uma partida em que podia ter vencido contra as encarnadas e saiu derrotada. Há uma malapata das Condestáveis quando jogam com a equipa Lisboeta. Um pavilhão cheio com mais de meio milhar de adeptos das duas equipas, com predominância para os do Nun'Álvares deu uma imagem incrível do que é o futsal em Fafe num jogo muito disputado em que cada lance era vivido como se fosse o último.
O GNA não entrou bem no jogo, com as jogadoras a não se conseguirem conectar corretamente e fruto disso acabou por sofrer o primeiro golo aos 5', por Sara Ferreira. As Condestáveis reagiram mas a sorte não esteve do seu lado enviando uma bola ao poste. No entanto no último minuto da primeira parte fez-se justiça com Ana Pires a fazer o empate.
Na segunda parte o GNA voltou muito melhor a mandar no jogo e as construir inúmeras oportunidades, acabando por enviar, numa delas, novamente a bola ao poste. Mais uma vez a falta de eficácias das fafenses acabou por premiar as benfiquistas que aos 35 minutos se colocaram novamente na frente ao marcarem o 2-1 através de Inês Matos.
Nada está perdido porque o campeonato se vai decidir à melhor de cinco jogos, es te jogo ainda ée da primeira fase da prova, mas o GNA voltou a estar pelo menos ao mesmo nível do Benfica e voltou a perder quando criou oportunidades para vencer.
O próximo jogo das Condestáveis é já no próximo sábado, novamente no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, pelas 17:30 horas, contra o Sporting CP, para a Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário