.

.
.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Regionalona - Jogos

I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, recebe o FERMILENSE de Luís Carlos. Depois do duelo com Paulinho, outro treinador fafense no caminho do técnico do Silvares que vem de uma preciosa vitória em Ponte por 1-0. Por sua vez o Fermilense também venceu na jornada anterior, o Polvoreira, e vem a Silvares com a moral em alta para dificultar a vida dos fafenses.

O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao campo do segundo classificado, o Airão. Não vai ser um jogo nada fácil para os antimenses que consentiram, na jornada anterior, um empate caseiro com o Ases de Santa Eufémia.

O PONTE, de Paulinho, desloca-se ao campo do Ases de Santa Eufémia para tentar recuperar os pontos que perdeu em casa no jogo anterior com o Silvares. Vamos ver até que ponto a primeira derrota vai afectar os jogadores orientados pelo técnico fafense.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, ainda tem o empate no campo do Brito atravessado na garganta mas, desta vez o adversário é outro, UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, com o jogo a realizar-se em Moreira de Rei. Um confronto concelhio em que só depois de jogado se saberá o resultado, pois nestes embates entre fafenses é costume acontecerem surpresas. Será que o Travassós se vai deixar surpreender, ou será que o União Moreirense vai ter mais um momento de brilho futebolístico e ultrapassar os rivais. Um jogo a não perder.

O FORNELOS de Carlos Careca, volta a jogar em casa com o Cavez depois de ter ganho ao Mosteiro. Um bom momento para o Fornelos engatar novamente nas vitórias. A primeira já aconteceu, basta agora ter a mesma persistência aliada à vontade que caracteriza estes jogadores.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, depois do brilharete que foi a vitória no terreno do S. Romão vai jogar uma partida de igual quilate, agora em casa do segundo Guilhofrei. Caso a equipa fafense pontue, além de estar a construir pecúlio próprio pode ajudar o Travassós, caso este vença, a distanciar-se do seu perseguidor.