.

.
.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Legião Estrangeira


LIGA VITALIS – 16.ª Jornada
- Aves voa baixinho na serra

O GIL VICENTE, de Tiago André, empatou em casa com o Oliveirense a um golo. O jogador fafense não fez parte dos convocados.

O DESPORTIVO DAS AVES, de Henrique e Jorge Duarte, ambos lesionados, foi vencer ao terreno do Sporting da Covilhã por 2-0.

O VIZELA, de Sandro, empatou em casa com o BOAVISTA, de Bruno, a zero bolas. Ambos os jogadores fafenses estiveram em campo os noventa minutos.

O GONDOMAR, de Castro, perdeu em casa com o Feirense por 1-0. Castro voltou a jogar o tempo inteiro.

Na classificação o líder é agora o Santa Clara, com 31 pontos; o GIL VICENTE, é 3.º, com 26; o DESPORTIVO DAS AVES, é 6.º, com 23; o VIZELA é 11.º, com 19; o BOAVISTA, é 12.º, com 18 e o GONDOMAR, 15.º, com 14.


II DIVISÃO B – Série A - 19.ª Jornada
- Filipe voltou a marcar

O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, empatou em casa com o Ribeirão a uma bola. Filipe voltou a marcar para os homens da Póvoa de Lanhoso, equipa que mesmo que ganhe todos os jogos que lhe restam nesta fase já sabe que vai disputar o grupo das equipas que lutam para não descer.


III DIVISÃO – Série A - 19.ª Jornada
- Vieira soma e segue

O VIEIRA, de Rambóia e Óscar, continua a sua senda vitoriosa. Teve alguma dificuldade mas venceu o MONDINENSE, de Leandro, por 2-1 e é cada vez mais o líder isolado desta série, mostrando-se o mais sério candidato à subida. O Mondinense continua no penúltimo lugar.

O JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, empatou em casa com o Vilaverdense a três bolas. Um empate que beneficiou o Fafe que está agora a dois pontos dos joanenses que são terceiros classificados.

O AMARES, de Ismael, recebeu e empatou com o Fão a uma bola. Nesta altura, com sete jogos por disputar nesta fase o Amares tem que amealhar o máximo de pontos possíveis para na fase seguinte tentar fugir à despromoção.