.

.
.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Regionalona – Jogos


I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, desloca-se ao terreno do PONTE, de Paulinho. Um confronto entre dois treinadores fafenses e, pode-se dizer agora, dois candidatos à subida de divisão muito por culpa da excelente recuperação que o técnico Paulinho está a fazer na formação vimaranense. O Silvares tem feito um campeonato regular com alguns percalços pelo meio, como seja perder pontos em casa contra equipas teoricamente mais fracas o que, caso não tivesse acontecido seria, agora, líder isoladíssimo. Um jogo que promete.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o Ases de Santa Eufémia, equipa que ainda tem feito pior campeonato que os fafenses. Uma partida, teoricamente, ao alcance do Antime que está a fazer um campeonato muito abaixo dos seus pergaminhos nestes campeonatos distritais.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, vai receber o Polvoreira e não poderá vacilar como o fez com o Santo Estevão sob pena de cair em terras pantanosas na tabela classificativa.

II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, viaja até Brito onde vai defrontar uma equipa de quem se pode esperar tudo. Por isso, todas as cautelas serão poucas mesmo para uma máquina de fazer vitórias como a do Travassós.

O FORNELOS de Carlos Careca, regressa a casa para receber o Mosteiro. Os de Fornelos sabem que podem levar de vencido o seu adversário. Para isso só têm que acreditar como o faziam nos primeiros jogos do campeonato. Tem faltado sempre alguma coisinha nos últimos jogos e o Fornelos tem que suprimir isso.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes desloca-se ao campo do S. Romão. A equipa vimaranense passam por um período difícil e o Travassós já lá venceu por 6-0, por isso, não admirava nada que os fafenses de Santa Cristina fossem pontuar naquele recinto.


O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, vai receber o Guilhofrei, actual segundo classificado. Os de Moreira de Rei não têm nada a perder e por isso, não tendo a pressão do seu lado, bem podem surpreender o seu adversário.