.

.
.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Legião Estrangeira

LIGA VITALIS – 19.ª Jornada
- Castro volta a marcar



O GIL VICENTE, de Tiago André, agora sob o comando de João Eusébio, foi perder ao terreno do Freamunde por 1-0, tendo ficado mais descolado dos lugares da frente. O fafense é que continua a não ser opção.

O DESPORTIVO DAS AVES, de Henrique e Jorge Duarte, continuam lesionados, venceu o BOAVISTA, de Bruno, com este a voltar a estar 90 minutos em campo, por 2-0. As duas equipas estão em situação que só lhe permite lutar pela permanência com o Boavista a não ter muita margem de manobra.

VIZELA, de Sandro, que foi suplente não utilizado, empatou no terreno da Oliveirense a zero bolas. O fafense foi opção e jogou os noventa minutos da partida voltando a não comprometer e a mostrar serviço quando é chamado.


O GONDOMAR, de Castro, perdeu na casa do Leiria por 3-1. Castro esteve noventa minutos em campo e foi o autor do golo da sua equipa apontado aos 75 minutos. Cada vez está mais difícil para o Gondomar que já está a sete pontos da linha de água.

Na classificação o líder é o Santa Clara, com 35 pontos; o GIL VICENTE, desceu para 7.º, com 27; o DESPORTIVO DAS AVES, subiu para 10.º, com 26; o VIZELA desceu para 12.º, com 24; o BOAVISTA, desceu para o 14.º lugar, com 21, pontos e o GONDOMAR, agora é o último com 14 pontos.



II DIVISÃO B – Série A – 22.ª Jornada
- Nono empate para o Maria da Fonte



O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, registou mais um empate a uma bola, frente ao Mirandela, último classificado. Foi o nono empate da equipa onde jogam dos dois fafenses .




III DIVISÃO – Série A - 22.ª Jornada
- Joane travado pelo Fafe



O VIEIRA, de Rambóia e Óscar, foi empatar ao terreno do Vilaverdense por 2-2. Por vezes as vulnerabilidades do Vieira vêm ao de cima, o que é preciso é saber aproveitá-las pois elas são muito raras. Este resultado não colocou minimamente em risco o 1.º lugar.


O JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, recebeu e perdeu com o Fafe por 2-0. Desta vez o Joane não teve argumentos para a organização defensiva fafense e a determinação de Ferrinho que fez uma grande primeira parte. Mesmo assim a equipa do Joane mantém a terceira posição.


O AMARES, de Ismael, perdeu no terreno do Merelinense por 3-1. Um resultado que veio interromper o esforço de pontuar que a equipa a amarense estava a fazer nas últimas jornadas.


O MONDINENSE, de Leandro, depois da vitória em Marinhas consentiu, em casa, uma derrota com o Fão por 2-0. No prazo de uma semana fez o melhor e o pior em condições invertidas.