.

.
.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

2.ª DIVISÃO - AF BRAGA: Fornelos, 2 - Cavez, 0


André inaugurou e Benoit confirmou


O Fornelos voltou a vencer, desta vez o Cavez por 2-0, vitória que sucede a outro resultado idêntico mas por 1-0, ao Mosteiro na semana anterior.
Desta vez André inaugurou o marcador na primeira parte e Benoit confirmou a vitória ao marcar no segundo tempo.
A Equipa de Carlos Careca parece estar de volta aos dias grandes desta temporada e com estes dois triunfos consecutivos ganha novo fôlego para os jogos que aí vêm.
De resto já todos os fafenses sabem a seriedade com que os jogadores do Fornelos encaram os desafios em que participam. Alguns jogadores, apesar de amadores, levam os jogos tão a sério que se concentram bem cedo nos dias dos jogos e relaxam um pouco em conjunto. É hábito as pessoas verem uns rapazes de fato de treino verde a passear no centro da cidade de Fafe aos Sábados, orgulhosos do emblema que têm ao peito e sem se envergonharem de o fazer. O clube também deve sentir orgulho destes jogadores que são uma espécie de cartão de visita da colectividade. Normalmente quando os jogadores são vistos no uniforme do Fornelos é sinal que há jogo em casa e as pessoas por vezes comentam “logo vou ver o Fornelos ”.