.

.
.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

DIVISÃO HONRA- AF BRAGA: Águias da Graça, 0 – Arões, 1

.
Tiro de Zézinho abateu águias

O Arões foi vencer ao relvado do Águias da Graça, por 1-0, com um golo apontado a meio da segunda parte por Zézinho na conversão de uma grande penalidade.
Na visita ao adversário que o tinha eliminado nas grandes penalidades para a Taça AF de Braga, o Arões repetiu a vitória da primeira volta para o campeonato.
A equipa de Luís Gomes voltou a estar igual a si própria, ou seja, a criar um grande caudal ofensivo mas a não ter eficácia no capítulo da concretização. No primeiro tempo dominou a seu belo prazer o encontro mas falhou na hora do remate final. O segundo tempo ia pelo mesmo caminho mas a entrega total teve o seu mérito e deu frutos
Ainda órfão de alguns elementos do seu ataque, como Rui Ossos e Raimundo, o ataque o Arões não está a facturar de acordo com aquilo que produz, desperdiçando inúmeras ocasiões de golo. Porém, a luta constante e a forma como encara cada jogo acabam por surtir efeitos práticos e dar ao Arões um estatuto que nos últimos anos lhe tem granjeado muito respeito a nível distrital. O actual quarto lugar confirma esse estatuto.