.

.
.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Legião Estrangeira


LIGA VITALIS – 18.ª Jornada

- Nenhuma equipa dos fafenses venceu


O GIL VICENTE, de Tiago André, empatou em casa com o Beira-Mar a duas bolas. O Jogador fafense, com este treinador, Manuel Ribeiro, não tem tido qualquer hipótese.

O DESPORTIVO DAS AVES, de Henrique e Jorge Duarte, ambos lesionados, foi perder ao terreno do Varzim por 1-0

VIZELA, de Sandro, que foi suplente não utilizado, empatou em casa com o Olhanense a zero bolas
.

O BOAVISTA, de Bruno, voltou a perder, desta vez em casa, com o Portimonense, por 1-0. O jogador fafense mantém-se de pedra e cal na equipa onde joga os noventa minutos completos.

O GONDOMAR, de Castro, perdeu em casa com o vizinho Freamunde por 3-1. O jogador fafense, desta vez só actuou nos segundos 45 minutos.

Na classificação o líder é agora o Santa Clara, com 34 pontos; o GIL VICENTE, continua em 5.º, com 27; o DESPORTIVO DAS AVES, desceu para 12.º, com 23; o VIZELA mantém-se em 11.º, com 23; o BOAVISTA, também desceu para o 13.º lugar, com 21, pontos e o GONDOMAR, continua 15.º (penúltimo), com 14.


II DIVISÃO B – Série A – 21.ª Jornada
- Maria da Fonte em maré de emaptes

O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, voltou a empatar, mas agora em casa, com o Marítimo B, sem golos. Resta aos rapazes da Póvoa de Lanhoso fazer um “poule de descida” melhor que a fase regular.


III DIVISÃO – Série A - 21.ª Jornada
- Ninguém pára o Vieira


O VIEIRA, de Rambóia e Óscar, tirou qualquer dúvida de quem é a melhor equipa desta série ao vencer o Bragança, seu adversário mais directo, por 2-0. O Vieira é cada vez mais líder mostrando que, de facto, é a melhor equipa desta série, com um bom treinador que, por acaso, até faz omeletas sem grandes ovos.


O JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André, foi empatar ao campo do Merelinense sem qualquer golo. Apesar disso beneficiou do empate do Fafe ante o Vilaverdense para manter os cinco pontos de diferença para os fafenses, equipa que recebem, assim, na próxima jornada, com alguma tranquilidade.


O AMARES, de Ismael, empatou em casa com o Limianos a duas bolas. A equipa da terra das laranjas já leva oito empates neste campeonato. Tem andado perto da vitória mas, por uma coisa ou outra, esta não acontece.

O MONDINENSE, de Leandro, foi vencer brilhantemente ao campo do Marinhas por 2-1, fazendo aquilo que, por exemplo os fafenses não conseguiram contra a mesma equipa.