.

.
.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Regionalona – Jogos



I DIVISÃO - SÉRIE B

- Silvares tremeu mas não caiu

O SILVARES, de Carlos Salgado, recebeu o FERMILENSE, de Luís Carlos, a quem venceu por 1-0. O golo dos fafenses foi apontado por Celso mas o guarda-redes Rui esteve em particular evidência ao defender uma grande penalidade, já em período de compensação, o que garantiu os três pontos à sua equipa. Com este resultado o Silvares mantém o primeiro lugar. Já o Fermilense se queda pela 12.ª posição.

O ANTIME, de Domingos Freitas, foi ao terreno do Airão, segundo classificado, perder por 2-1. Diz quem viu que os antimenses saíram prejudicados deste encontro pois o juiz de campo teve dualidade de critérios com benefício para os de Airão. Uma situação que deixa o Antime numa posição delicada na tabela.

O PONTE, de Paulinho, foi ao terreno do Ases de Santa Eufémia recuperar os pontos que tinha perdido em casa com o Silvares. Ao que tudo indica essa derrota parece não ter afectado os jogadores orientados pelo técnico fafense.


II DIVISÃO - SÉRIE D

- Travassós perde o comando

- Fornelos já está no pódio

O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, bateu o pé ao TRAVASSÓS, impondo-lhe um empate sem golos que custou a perda do comando á equipa orientada por Fernando Ferreira. Houve dérbi em Moreira de Rei, ainda que sem golos mas com as habituais consequências na classificação. O União Moreirense nada tinha a perder e o Travassós acabou destronado como consequência deste empate, cedendo o poleiro ao Guilhofrei. O União Moreirense ocupa o penúltimo lugar mas isso não o impediu de sair em grande deste jogo.


O FORNELOS de Carlos Careca, repetiu a vitória em casa ao derrotar o Cavez por 2-0. Depois de entrar novamente nos eixos a equipa fafense não desperdiçou as oportunidades que teve de facturar no seu próprio terreno. A equipam de Careca ocupa com mérito um honroso terceiro lugar.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, perdeu em caso do Guilhofrei por 1-0. Os fafenses queixam-se de terem sido prejudicados pela arbitragem que lhes tirou as asas e os impediu de sonhar. A equipa fafense está em nono lugar mas a um passo de um lugar mais honroso.