.

.
.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ciclismo - Notícias

Veja mais notícias em http://www.acm.pt/
.
CALENDÁRIOS DESPORTIVOS 2009: Na época desportiva de 2009 a Associação de Ciclismo do Minho promoverá 85 dias de provas das vertentes de estrada e de BTT. Confira os calendários.
.
FILIAÇÕES 2009: Inscreva-se na Associação de Ciclismo do Minho como cicloturista ou betetista, obtendo a licença desportiva para quem pratica regularmente ciclismo e participa em eventos de “Ciclismo para Todos” (estrada, passeios, maratonas BTT) e em maratonas de BTT de competição (Taça de Portugal e outras).Incluindo seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil), a licença custa apenas 25 €, baixando para 10 € no caso de praticantes até os 14 anos.
.
FORMAÇÃO "A MORTE SÚBITA NO DESPORTO": O CMAD – Centro Médico de Apoio ao Desporto de Guimarães organiza no dia 19 de Fevereiro uma acção de formação sobre “A Morte súbita no desporto”.
.
PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DA BICICLETA E DE OUTROS MODOS DE TRANSPORTE SUAVES: Foi publicada no Diário da República a Resolução da Assembleia da República que visa a elaboração de um Plano nacional de promoção da bicicleta e outros modos de transporte suaves.
.
1ª VOLTA A PORTUGAL MASTER: Realiza-se de 1 a 5 de Julho a 1ª Volta Portugal Master para Ciclistas de Estrada, uma iniciativa pioneira promovida pela Fullsport e destinada a atletas das categorias de Masters (A, B e C - individuais e equipas).