.

.
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 13

O VITÓRIA DE SETÚBAL (16.º), de Bruno Monteiro, voltou a perder, desta vez no Estádio das Antas com o Futebol Clube do Porto por 2-0. Este Setúbal não respira saúde desportiva, pelo menos em termos de resultados e começa a dar sinais de alguma fraqueza para se levantar de um “ko” técnico. O jogador fafense foi convocado mas assistiu à partida através do banco de suplentes.


II LIGA – Jornada 13

O DESPORTIVO DAS AVES (9.º) de Henrique e Jorge Duarte, caiu três posições na tabela classificativa, após derrota em casa com o Estoril Praia por uma bola a zero. Depois de ir a Portimão segurar um ponto o Aves deixa ir três a voar para Lisboa.

O GIL VICENTE (10.º), de Tiago André e Sandro, empatou em casa com o Freamunde a uma bola, depois de ter estado em vantagem no marcador. Há mais de três meses que os gilistas não sabem o que é vencer em casa. Com este empate desceu uma posição.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 11

O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, venceu em casa o Vianense por 2-1 e continua de pedra e cal no comando desta divisão na Zona Norte. Aumentou até a vantagem para sete pontos em relação ao segundo, Vizela, que perdeu com a equipa do Tirsense.

O VIEIRA SC (10.º), de Óscar e Pablo, foi perder a Padrão da Légua, com o Padroense por 2-1. Um deslize destes custou à equipa orientada por Pedro Rui um tombo de três lugares na classificação.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 10

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, venceu em casa os transmontanos do Morais por 3-1. O Maria vai seguro e formoso e mata a sede em qualquer fonte quer lhe apareça pelo caminho.

O MONTALEGRE (2.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, apanhou o gosto pelas vitórias e parece que não sabe fazer outra coisa. Que o diga o Santa Maria que perdeu em Montalegre por 2-0.

O MACEDO DE CAVALEIROS (4.º), venceu o Valenciano por 1-0 e mantém a mesma posição. Curiosamente, os resultados desta jornada não provocaram qualquer alteração na classificação a nenhuma equipa.


O AMARES (9.º), de Ismael, perdeu em casa com o Limianos por 3-0. Durou pouco o sabor da vitória da jornada anterior, gorando-se assim a expectativa de uma recuperação imediata.


3.ª DIVISÃO – Série B - 10.ª Jornada

O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, perdeu em casa com o líder Vila Meã por 2-0. A consequência imediata foi a queda de uma posição. Foi pena porque se a equipa de Ricardo vencesse dava uma ajudinha ao Fafe.

O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, está de regresso às vitórias e não perdoou ao vizinho Famalicão, a quem ganhou por 2-1. Com este resultado a equipa dos fafenses subiu três lugares na classificação.

O REBORDOSA (7.º), de Paulo Freitas, recebeu o Torre de Moncorvo e fez aquilo que já não fazia há muito, venceu, por 1-0. Um resultado que fez a equipa do concelho de Paredes pular três posições na tabela.

Sem comentários: