LIGA SAGRES – Jornada 14
O VITÓRIA DE SETÚBAL (13.º), de Bruno Monteiro, levou de vencida a formação do Marítimo por 3-2 e já abandonou a lanterna vermelha. Terá sido o grito que a equipa estava a necessitar? Só os próximos jogos o podem confirmar. Bruno não entrou nas contas do jogo.
II LIGA – Jornada 14
O DESPORTIVO DAS AVES (9.º) de Henrique e Jorge Duarte, perdeu com o beira Mar por 3-2,
O GIL VICENTE (10.º), de Tiago André e Sandro, foi empatar ao terreno do Santa Clara e não viu o anticiclone dos Açores. O ponto conquistado não fez mexer nada na sua posição na tabela mas dá algum alento por ser contra quem foi. Sandro foi o único fafense a jogar.
2.ª DIVISÃO B – Jornada 12
.
O FC MOREIRENSE (1.º), de Castro, deslocou-se ao terreno do Boavista para registar um empate a zero bolas num jogo com muitas incidências extra futebol que obrigaram á interrupção da partida pelo menos duas vezes. Aparte disso, o Moreirense mantém a primeira posição.
O VIEIRA SC (10.º), de Óscar e Pablo, recebeu o Merelinense, o outro parceiro da subida da época anterior, tendo registado um empate a duas bolas. Um embate entre velhos rivais que serviu para manter o décimo posto.
3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 11
.
O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy, foi empatar ao terreno do Bragança a uma bola. O Bragança parece não estar tão forte como em épocas anteriores mas é sempre um adversário difícil. Os marianos cumpriram a sua missão.
O MONTALEGRE (2.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, registou uma igualdade a um golo no campo do Marinhas. Apesar do resultado não ser mau perdeu a oportunidade de se colocar no poleiro e viu o Macedo de Cavaleiros ficar a apenas a distância de um ponto.
O MACEDO DE CAVALEIROS (3.º), de Eduardo, foi a Ponte de Lima comer queijo e saborear uma vitória frente ao Limianos por 2-1. É sempre um campo complicado o sintético da Vila mais antiga do país pelo que o resultado não podia ser melhor e a equipa transmontana subiu mais um lugar e já só está a dois do comando.
O AMARES (8.º), de Ismael, foi vencer ao terreno do último classificado, Morais por 2-0. Bem precisava deste resultado que lhe permitiu subir um posto na classificação. Agora só tem que continuar na senda da vitória para ver se encarrila.
3.ª DIVISÃO – Série B - 11.ª Jornada
O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, foi perder ao terreno do Famalicão por uma bola a zero. A equipa vimaranense não se está a enquadrar neste campeonato que está a levar para o sofrimento da época passada. Quatro derrotas consecutivas abalam qualquer um.
O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos parece ter engatado e tudo à custa das equipas do mesmo concelho. Depois da vitória sobre o Famalicão, foi vencer a casa da Oliveirense por 2-0. Com isso subiu mais um lugar na classificação e já está na luta novamente.
.
O REBORDOSA (6.º), de Paulo Freitas, foi a grande surpresa da jornada ao ir bater o Vila Meã por 3-0, aplicando-lhe a única derrota da temporada. Depois de ter vencido o Torre de Moncorvo parece ter embalado e já não sofre golos há dois jogos. Subiu mais um lugar na tabela.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário