.

.
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Taça AF Braga: Sorteio da 3.ª Eliminatória

.
Taipas (H) – Arões (H)

Santo Adrião (1.ª) – Silvares (H)

Pica (H) – Águias de Alvite (2.ª)


O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga não foi nada meigo para o Arões que vai ter que visitar o Clube Caçadores das Taipas para discutir a passagem. O último jogo que o Arões fez foi precisamente contra o Taipas, com quem perdeu por 3-2 em casa. Mas os confrontos entre as duas equipas são sempre muito equilibrados e este jogo da taça não deve fugir à regra.

Ao Silvares caiu em sorte o Santo Adrião, equipa da 1.ª Divisão série B, a mesma do Travassós. A equipa de Vizela ocupa a 13.ª posição e não está a fazer um campeonato regular mas, a jogar em casa, em jogos a eliminar, as forças podem surgir de onde menos se espera. No entanto, esta é uma boa oportunidade para o Silvares seguir em frente na competição.

O Pica, teve, à partida, a sorte do seu lado. Isto tendo em conta as divisões em que ambos os clubes se encontram. O Águias de Alvite é o quarto classificado da 2.ª Divisão Série D, a mesma de todos os clubes fafenses deste escalão. Além do favoritismo natural, o Pica tem ainda a vantagem de jogar em casa pelo que a passagem à eliminatória seguinte não deve estar comprometida.

Sem comentários: