.

.
.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebe o Pevidém e tem aqui uma excelente oportunidade de dar uma sapatada na letargia que está a ser este campeonato em que é o rei dos empates, tendo já acumulado cinco.


2.ª Divisão - Série D

O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o ANTIME, de Domingos Freitas, naquele que é um dérbi muito apetecido. De um lado uma equipa cheia de historial, do outro uma equipa cheia de garra. Neste momento o Fornelos está na mó de cima ocupando a primeira posição. Já o Antime tem defraudado as expectativas, encontrando-se no oitavo lugar a sete pontos e menos um jogo que os líderes. Vai ser mais um jogo de nervo do que de nervos. Os de Fornelos querem sempre provar algo e os de Antime têm algo para provar. Como sempre é um jogo de tripa para o totobola.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, vai jogar ao Mosteiro mas ao que indica não vai em peregrinação mas sim com ideias de trazer de lá mais qualquer coisa além da nova fé que esta equipa de Moreira está a demonstrar.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai jogar a casa do Gandarela. A equipa de Basto está longe de ser o que era mas não deixa de ser uma equipa complicada de defrontar para qualquer adversário.

Sem comentários: