.

.
.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Luís Alberto é o novo treinador do Silvares

.
Conhece todos os cantos à casa

- PH e Armando foram dispensados

Depois de muita expectativa já está encontrado o sucessor de Carlos Salgado no Grupo Desportivo de Silvares. Trata-se de Luís Alberto, um homem que se pode considerar da casa e que conhece bem a realidade do Clube e do futebol regional.
Como jogador, Luís Alberto representou vários clubes fafenses e como treinador foi precisamente no Grupo Desportivo de Silvares que revelou as suas qualidades como técnico, aliás regista no seu currículo uma subida à Divisão de Honra por este Clube. Apesar de não ter exercido essa função nos últimos anos o novo técnico do Silvares nunca se alheou do futebol sendo frequente vê-lo ao final de semana a assistir a partidas dos campeonatos distritais, nomeadamente da Divisão de Honra.
É uma nova aventura para este técnico ainda jovem que irá ter como adjunto o jovem Ismael que transita da formação do Agrupamento de Santa Cristina, onde as lesões o impediam de jogar futebol.
Neste novo contexto do Silvares, e depois das saídas de Diogo Gomes, Sobrança e Rui, saem agora mais dois elementos, o médio PH e o avançado Armando. Ao que se pode apurar, estas saídas permitem que o Silvares vá recrutar atletas que possam dar alguma consistência, concretamente no sector atacante com o intuito de alcançar os golos que parecem estar alheados da equipa.
Por ora ainda se desconhecem as novas aquisições do Clube, até porque só neste início de noite de terça-feira é que o novo técnico foi apresentado ao plantel.
Como havia referido o capitão do Silvares, Antero, por altura do jantar de Natal do Clube, a equipa precisa de reencontrar a confiança para fazer as pazes com as vitórias.

Sem comentários: