.

.
.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Div. Honra: AF Braga: Ronfe, 2 - Arões, 2

.
Duas vezes atrás do prejuízo

O Arões foi ao terreno do Ronfe impor uma igualdade a duas bolas, num resultado que se deve considerar positivo e adequado àquilo que se passou no decurso do desafio.
A formação do Ronfe chegou à vantagem por volta dos 20 minutos. A equipa orientada por Luís Gomes chegou à igualdade por volta da meia hora de jogo, através de uma grande penalidade convertida por António, a castigar falta cometida sobre Raimundo.
A equipa vimaranense lograria chegar novamente à vantagem um pouco antes do intervalo.
No segundo tempo o técnico fafense resolveu arriscar tudo e passou a jogar logo de início com apenas três centrais. A ousadia de Luís Gomes viria a dar os seus frutos já perto do final do tempo regulamentar com Duarte Nuno a aproveitar um bom cruzamento de Tiago para colocar alguma justiça no marcador.
Nos últimos instantes do encontro, na altura em que tinham um canto a seu favor, os jogadores do Arões tentaram queimar tempo, por sua própria iniciativa e isso ia-lhes custando caro. Pois na jogada que daí resultou, com a perda de bola, o Ronfe ganhou um livre que lhe poderia ter dado os três pontos, deixando um calafrio nos aronenses.

Sem comentários: