.

.
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desporto fafense está de luto

Fotos publicadas no JN
.
Jovens desportistas com vidas
ceifadas em acidente de viação

O Desporto fafenses encontra-se de luto pois foi acometido de mais uma tragédia que ceifou a vida a dois dos seus mais praticantes promissores, ambos na flor da idade, ainda com praticamente todos os sonhos por realizar.
A morte que não anuncia dia nem hora, ceifou a vida a dois irmãos estudantes e desportistas, Paulo Sérgio e Rita Isabel. O primeiro praticante de futebol no Grupo Desportivo e Cultural “Os Amigos de Quinchães” e a segunda, praticante de canoagem no Clube Náutico de Fafe. Ambos muito jovens ainda, o Paulo com 16 anos e a Rita com 13, estes jovens deixam de luto toda a comunidade desportiva e escolar fafense e consternado todo um concelho que chora a sua prematura e trágica partida.
Montelongo Desportivo associa-se a este momento de dor e endereça a toda a família e às entidades desportivas que os atletas representavam as mais sinceras condolências.
No mesmo acidente de viação, ocorrido ao fim da noite de Sábado, na estrada que liga Fafe à Gandarela, ficou em estado grave outro atleta dos Amigos de Quincães, Armando Rafael, a quem Montelongo Desportivo deseja um rápido restabelecimento.

Sem comentários: