.

.
.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Leo e Zé Berto reforçam GD Silvares


Mike I foi dispensado

O Grupo Desportivo de Silvares acaba de assegurar duas contratações para o que resta da presente época mas, ao que tudo indica, estas não vão ficar por aqui.
Para já assegurou a contratação do avançado de 20 anos, Levan Blagidze, mais conhecido por Leo, um Georgiano que representou os juniores do Vitória de Guimarães, tendo passado depois pelo Vieira Spor Clube na época de 2008/2009 e na presente temporada representava o Académico de Felgueiras. Trata-se de um jogador de grande porte para actuar na área pois possui 1,87 metros de altura e pesa 78 quilos. Este jogador já representou a selecção da Geórgia em Sub-19.
Do outro jogador não nos foram reveladas as suas credencias mas sabe-se que se trata de um médio e já representou o GD Silvares, onde envergava a camisola oito, na época 2005/06 e se chama Zé Berto Boido.
Entretanto, o Grupo Desportivo de Silvares dispensou mais um jogador. Trata-se de Mike I, um dos elementos mais em foco na formação fafense neste primeiro terço do campeonato mas que, segundo fonte oficial, "foi dispensado por motivos disciplinares”.
.

Sem comentários: