.

.
.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Jogo amigável - Juniores: Merelinense, 2 – AD Fafe, 1

Foto de aqruivo: MD

Golo de João Miguel não chegou

Os juniores da AD Fafe deslocaram-se ao estádio João Soares Vieira, em S. Pedro de Merelim, Braga, onde defrontaram a equipa local, Merelinense, com quem perderam por 2-1.
Ambas as equipas militam nos nacionais de juniores com a diferença dos bracarenses estarem ma primeira divisão e os fafenses na segunda. Mas isso não obstou a que houvesse equilíbrio na partida.
Na primeira parte assistiu-se a um jogo mais disputado no meio campo, sem grandes oportunidades de golo, tendo no entanto havido algumas quezílias entre os jogadores nomeadamente entre um avançado do Merelinense e um defesa fafense, que por sinal é um jogador muito calmo e sereno mas que acabou por reagir às provocações do adversário. O primeiro tempo foi mesmo disputado com muita raça por todos os intervenientes mas acabaria com uma igualdade a zero bolas.
Na segunda parte o Fafe entrou melhor traduzindo a sua superioridade num golo apontado por João Miguel que havia entrado na partida precisamente na segunda metade do jogo.
O empate do Merelinense surgiu de uma situação pouco habitual no futebol moderno. Um canto a favor dos fafenses com um jogador mais recuado a pedir a bola mas a perde-la, o que originou um contra-ataque que resultou em golo.
O segundo golo da equipa bracarense adveio de um desentendimento na defesa fafense e terminou com um chapéu ao guarda-redes Luís sem que este tivesse qualquer culpa no lance.
.

Sem comentários: