.

.
.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Legião Estrangeira

.
Emblema do Moreirense Futebol Clube, onde joga Castro.
.
LIGA SAGRES – Jornada 21

O VITÓRIA DE SETÚBAL (14.º), de Bruno Monteiro, perdeu na Mata Real, com o Paços de Ferreira por 5-3. A situação está complicada cada vez mais complicada, mas não impossível, para os meninos da Ribeira do Sado. Bruno Monteiro é que não fez parte da contabilidade para este encontro.


II LIGA – Jornada 21

O DESPORTIVO DAS AVES (6.º) de Henrique e Jorge Duarte, foi vencer ao terreno do GIL VICENTE (11.º), de Sandro por 2-0. A equipa das Aves já está a penas sete pontos do primeiro lugar, pois nas últimas jornadas tem amealhado muitos pontos. Ao invés o Gil Vicente denota alguma crise de resultados e não só. Os três fafenses foram todos titulares neste jogo, o que é um sinal positivo e um orgulho para o Concelho de Fafe.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 20

O MOREIRENSE FC (1.º), perdeu em casa com o Tirsense por 2-0, naquela que foi a segunda derrota da temporada, frente a, precisamente, a equipa que agora tirou o segundo lugar ao Gondomar e onde joga o filho de fafenses, Daniel Cerdeira. No entanto a equipa de Moreira de Cónego ainda tem dez pontos de vantagem sobre o agora segundo Tirsense.

O SPORTING DE ESPINHO (5.º), de Tiago André, venceu em casa o Padroense por 2-1 e subiu mais um lugar na tabela, estando agora a seis pontos do terceiro classificado, o Gondomar.


O VIEIRA SC (15.º), de Óscar e Pablo, e do treinador Sérgio Abreu, foi perder a casa do Aliados de Lordelo por 3-0. A equipa vieirense está cada vez mais isolada na última posição e isso é muito complicado.


3.ª DIVISÃO – Série A – Jornada 20

O MACEDO DE CAVALEIROS (1.º), de Eduardo, recebeu e bateu o Marinhas por 2-0. Já não restavam dúvidas mas esta vitória veio confirmar o que não carecia de qualquer confirmação.

O MARIA DA FONTE (3.º), de Fredy, empatou em casa com o Limianos, conquistando um ponto que daqui a duas jornadas pode fazer toda a diferença, até porque manteve a distância pontual para um eventual intruso no sexteto da frente.
O BRAGANÇA (4.º), do técnico fafense Carlitos, foi vencer a casa do santa Maria por 1-0, aliviando um pouco a pressão e deixando a decisão para o próximo jogo em casa frente ao Fão, onde deverá garantir um lugar na luta pela subida.

O MONTALEGRE (7.º), de Leonel e Ricardo Nogueira foi perder a casa do Mirandela por 2-1 o que atirou a equipa dos fafenses do sexto para o sétimo lugar. O próximo jogo é em casa do Santa Maria e os transmontanos vão ter mesmo que vencer para acalentar a esperança.

O AMARES (9.º), de Ismael, venceu em casa o Valenciano por 3-1. tal como na época passada a equipa do Vale do Cávado está a despertar agora, na parte final desta fase, para os bons resultados. Vá-se lá compreender o futebol.


3.ª DIVISÃO – Série B - Jornada 20

O JOANE (3.º), de Gil e Miguel Lemos, foi vencer a casa do Amarante por 1-0. A equipa joanense infligiu a terceira derrota da época aos amarantinos e deu um passo enorme rumo à luta pela subida, afastando, ao mesmo tempo, o espectro de cair em lugares perigosos.

O SERZEDELO (10.º), de Ricardo Morais, obteve a sexta vitória da época, em casa, frente ao Torre de Moncorvo, a quem venceu por 3-2. São pontos que depois de “dobrados” podem vir a fazer muito jeito aos vimaranenses que já sabem que vão lutar pela permanência.

O REBORDOSA (8.º), de Paulo Freitas, recebeu e bateu o Fafe por 1-0. Um golo que foi um autêntico pontapé na matemática. Sabe-se agora que ao Fafe bastava um ponto para garantir desde já um lugar nos seis primeiros. Quanto ao Rebordosa conseguiu despertar o sonho da matemática, pois nesse capítulo ainda pode ficar nos seis primeiros.


3.ª DIVISÃO – Série Madeira - Jornada 20

O ESTRELA DA CALHETA FC (6.º), de Silas e Noré, jogava com o Câmara de Lobos mas ainda não há jogos depois da catástrofe da Madeira.
.

Sem comentários: