.

.
.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao Estádio Municipal de Celorico de Basto para mais um confronto deste campeonato. Será que vai completar a dúzia de empates ou que nos vai surpreender com uma vitória?


2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas desloca-se ao terreno do Mosteiro depois de vitória caseira sobre o Cavez. Neste jogo que terá que fazer um pouco melhor que aquilo que se viu em casa contra os de Basto. Caso contrário arrisca-se a perder pontos.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, regressa do descanso para protagonizar um dérbi com o AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes. Até que ponto as paragens são boas? É o que vamos ver. De resto um bom jogo em perspectiva uma vez que o União está a revelar-se uma boa equipa e o Agrupamento costuma fazer bons resultados nos terrenos das outras equipas fafenses. Mas este jogo é com o diz o João Pinto, antigo capitão do Porto, “prognósticos só no fim”.

O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o S. Nicolau Basto numa tentativa de esquecer a última derrota em Fermil e saborear a alegria da vitória que os rapazes de Santa Comba tanto merecem pelo esforço e dedicação ao Clube.

O FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos joga no terreno do Nespereira mais uma cartada decisiva rumo à conquista de um lugar que lhe permita subir de escalão.

O FC GANDARELA, do Professor Eugénio recebe os Amigos de Urgeses, numa recepção de amizade não tem nada. Pelo menos dentro das quatro linhas será cada um por si. Fora delas que reine a boa disposição e alegria entre todos.

.

Sem comentários: