.

.
.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Polvoreira depois da derrota amarga em Celorico de Basto, contra o primeiro classificado. A equipa começa a dar sinais de inconformismo e perante isso as exibições têm melhorado significativamente. Por isso se perspectiva um jogo interessante.

2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas recebe o Gandarela do Professor Eugénio, de Mike, PH e Paulinho. Isto para dizer que apesar da equipa de Basto não estar a passar uma boa fase na sua vida desportiva, tem argumentos emocionais para vir discutir o resultado perante uma equipa que está em crescendo mas que tem sido vítima das lesões prolongadas e de alguns erros de arbitragem.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, volta a jogar em casa depois da vitória no Dérbi com o Agrupamento. O adversário é a Associação Juvenil de Nespereira que costuma colocar alguns entraves às equipas fafenses. Mas o União parece respirar saúde, só tem que a utilizar na medida certa.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Cavez no seu campo e pode marcar o regresso às vitórias. No entanto vai encontrar pela frente um osso duro de roer, pois os de Basto lutam sempre até às últimas forças.

O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao terreno do líder, Arco de Baúlhe. Na primeira volta diríamos que os de Fornelos tinham argumentos fortes para discutir o resultado. Agora estão algo debilitados com a saída de jogadores influentes mas, na nossa opinião, vão discutir o resultado na mesma. É uma equipa de personalidade forte.

O FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos, desloca-se a casa do S. Nicolau e, com maior ou menor dificuldade, deve acumular os três pontos em disputa. Contudo, não se ganham jogos antes do apito final.

.

Sem comentários: