.

.
.

domingo, 2 de maio de 2010

Camp. Nac. 3.ª Div. – Fase final: Amarante, 1 - AD Fafe, 2


Silvestre e Vítor Hugo devolvem o Fafe às vitórias

A AD Fafe voltou a vencer nesta fase final e novamente o Amarante, desta vez por 2-1 e fora de portas, num jogo que se revelava de capital importância para os fafenses que não podiam perder o comboio da frente pois a seguir vão ter dois jogos em casa cujos resultados podem ser determinantes para as aspirações do Clube.
A verdade é que com esta vitória e aproveitando os resultados conjugados das outras equipas, o Fafe subiu dois lugares na tabela e já só se encontra a um ponto do primeiro classificado, a Oliveirense, e com os mesmos pontos do segundo, Vila Meã, que é o seu próximo adversário.
Os fafenses foram jogar a Amarante com garra e determinação e colocaram-se em vantagem logo aos nove minutos de jogo com um golo apontado por Silvestre. A equipa da casa voltou a repor a igualdade aos 22 minutos através de Eduardo. Ainda na primeira parte, aos 39 minutos, Vítor Hugo colocou de novo a equipa fafense em vantagem, na conversão de uma grande penalidade, que foi cometida sobre Filipe, resultado que permaneceria até ao final da partida.
No segundo tempo bem se esforçaram os da casa para alterar o rumo do marcador mas faltou-lhe o discernimento que por vezes tem faltado ao Fafe para o fazer.
O técnico fafense, Agostinho Bento, tem agora mais motivos para sorrir pois o Fafe vai realizar três dos quatro jogos que faltam em casa, dependendo, neste momento apenas de si para subir de divisão. Recebe o Vila Meã e o Joane, desloca-se depois a Famalicão e termina a época com a recepção à Oliveirense.
.

Sem comentários: